Samara Munize

Marca da Ângela Neves

Cada ser é único e floresce a sua maneira, cria sua essência através das suas ações e da forma de viver a vida. Quando buscamos o equilíbrio e valorizamos o ser humano nos tornamos capazes de viver uma vida plena, nos concentramos no presente, nos autoconhecemos e transmutamos nosso comportamento.

A marca da Angela Neves foi baseada neste conceito, onde seu significado é retratado em sua forma, fonte e cores.

O objetivo é que a marca falasse com um público adulto. Que fosse única, sensível e empática, mas também forte, exigente, segura, convidativa e moderna.

Toda a marca trás como base o florescimento e a transformação, por isso sua construção tem como principal elemento a árvore, que também representa a conexão com a natureza. Além disso trás muito sutilmente o símbolo base da psicologia e as iniciais da Ângela Neves, para enfatizar e enaltecer a pessoa, a marca pessoal dela.

Ela foi desenhada com base em 3 leis da gestalt: Lei da unidade, Lei da proximidade e Lei da unificação.

Espero que goste!